terça-feira, 21 de abril de 2009

Um dia no parque

Domingo passado tava suuuuuuuuper de boa!! Véspera de feriado, dois dias antes de completar meus 26 aninhos... Eu e meu amorzinho decidimos passear um tiquim e o roteiro escolhido foi: Parque Guanabara!! Uhúúúúúúúúúúú!! Como é maravilhoso voltar a ser criança.

Foi um dia perfeito. Chegamos rapidinho, encontrei uma vaga sem precisar fazer baliza, compramos amendoim torrado logo na entrada, tiramos mil fotos, gritamos horrores nos brinquedinhos assombrosos (pra mim o Guanabara tem sim brinquedinhos assustadores, ok?) , venci meu medo do trem fantasma e consegui manter os olhos abertos do início ao fim do trajeto(o que, convenhamos, não levou nem 3 minutos.), senti um frio danado na barriga no Viking moderno (hoje chamado Piratas do Caribe) e tive vontade de descer 10 segundos após a máquina começar a funcionar. Além disso ainda tivemos tempo de fazer um lanchinho no restaurante, gastarmos vários créditos nos lances livres de basquete (aaaaaaaaaaaaaaaamo) e fazermos muitas filmagens engraçadas.

Mas nada, nada nesse mundo irá superar o divertimento imenso que foi a "ida ao Twist"!!! De longe um brinquedinho normal, indefeso, sem grandes mistérios. Banquinhos enfileirados que dão voltas como em um carrossel e, ora passam pertinho do chão, ora voam pertinho do céu! Mas de perto, sentada naquela cadeirinha que deixa as perninhas voando, livres e faceiras, a história não foi tãããão simples assim... Na primeira volta láááááááá no alto a adrenalina já foi a mil e não teve como não fechar os olhos e sentir uma vontade imensa de suplicar ao condutor do brinquedo para parar aquela máquina horrenda.

A emoção foi enorme, principalmente ao percebermos que além de mim e meu namorado, assombrados lá em cima, ninguém mais sentia medo, nem mesmo uma garotinha que aparentava cinco anos, sentada pertinho da gente, e que parecia estar enfrentando uma das situações mais normais de sua vida. A frase afobada "Desiste gente, desiiiiiiiiiiiiiiiiiiste" dita por alguém sentado bem do meu ladinho entrou para a história da minha vida!! Huasuahushauhsuahsua!!! Melhor ainda ter filmado todos esses momentos que me garantiram perder o fôlego de rir quando eu já estava de volta em solo firme.

Enfim, foi um dia maravilhoso, com momentos hilários e marcantes e que deixaram uma vontade enorme de ficar mais. Da próxima vez pretendo passar o dia todo por lá... Ah, e me portar como uma jovem de 26 anos. Sem desespero e gritaria!! =0

Nenhum comentário: