quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chegou meu note!!


Tô de férias na faculdade, curtindo 15 dias de recesso na PUC e aproveitando para usar e abusar do meu brinquedinho novo!! Chegou meu notebook tão sonhado!! Tão fofo... Tô apaixonada!!

Meu tempo precioso é agora usado para instalar programas, criar pastinhas, organizar pastinhas, atualizar pastinhas, aprender com manual, apanhar de manual, brigar com manual, bendizer o manual... Nada como um aparelinho bom, com muita memória, boa velocidade de conexão. E tudo isso dividido em suaves 12 prestaçõezinhas... Até ano que vem eu finjo que nem percebo as facadas mensais. Pelo menos tem valido muito a pena. Fico até de madruga fuçando tudo e lidando com a arte de manusear algo tão complexo sem o amiguinho mouse. Todo mundo aprende, porque eu tmb não posso? Essa é a parte fácil e já tô pegando o jeitinho.

E viva o progresso! Cá ficamos nós, simples mortais, cada vez mais escravos da maravilhosa tecnologia!!

2 comentários:

Lucas Amaral disse...

ai rafa, tristeza. todos estao com seus notebooks e eu com o meu aqui sem o cabo de energia... neeeem viu... eita memoria, era pra ter sido a primeira coisa a entrar na mala na hungria... isqueci :P

Rafa disse...

Oi Lucas!! Vc deixou o cabo de energia lá?? Sério?? Êita cabeça, hein?? Rs!! Agora vai ter que comprar outro, né?? Ou manda enviar por sedex!! Hihi!! =)