sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu sei o que são bits!!

Essas duas últimas semanas andei sem tempo pra fazer muita coisa. As aulas na faculdade voltaram, juntou muita coisa no trabalho, voltei a dormir tarde e acordar cedo... Bendito seja!!

Mas como sempre digo, antes assim que sem nada pra fazer, né minha gente? O tempo não passa, a gente dorme mais que a cama... Só mesmo na ativa pra produzir alguma coisa, e de verdade, eu adoro isso.

Tô adorando as disciplinas novas do 2º período da facul. Principalmente Teorias da Comunicação e Fundamentos de Multimídia. Finalmente entendo agora o que são pixels, o que quer dizer bit e o bendito código binário de 0 e 1, já sei ler kbps sozinha.. Kkkkkkkkkkkkkkkk!! Tô chique demais!! Os professores são ótimos e o bom é que agora tô fazendo tudo na minha turma mesmo, sem precisar puxar disciplina nenhuma e entrar na sala dos outros sem conhecer ninguém. Viva!!


Bem, acho que é isso...
Dexôir porque o dever me espera!!

Fuuuuuui!!

Um comentário:

Lucas Amaral disse...

aeeeewww!! com certeza! melhor fazer zilhoes de coisas do que nada!