quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Viva as férias!!

Parece que foi ontem que escrevi um tópico com título semelhante. E o tempo voa... Chegam as férias tão sonhadas e desejadas de fim de ano.

As da faculdade, enfim, já conquistadas. As do trabalho com alguns dias de atraso. Mas estão próximas. E isso é bom demais, né? Nem se fala... Aquele clima de Natal de novo, de descanso, de CQC até tarde, de Sessão da Tarde, passeio e compras, novelas, internet, cinema, amigos, namorado e família. E como damos valor a cada dia das férias quando passamos grande parte do ano ralando, não é mesmo?

Esse ano de 2009 foi muito bom pra mim, diga-se de passagem. Dois acontecimentos em especial marcaram minha vida. Meu noivado e o ingresso na faculdade de jornalismo. Dois momentos muito importantes que, por si só, já fizeram o ano valer a pena.

Além desses, outros fatos também muuuuito bacanas. O show do Keane, minha banda amada e minhas fotos com Sir. Tom Chaplin e Tim Rice-Oxley; o aniversário de 100 anos de minha vovó; a palestra com Marcelo Tas e a oportunidade de conhecê-lo e tirar foto; as aulas de dança afro; a aquisição do meu notebook lindão; as aulas inesquecíveis com os inesquecíveis professores Nísio de Fund. de Cinema e Juarez de Teorias da Comunicação... Ah, tem muita coisa boa que fez 2009 um ano muito bom pra mim.

Algumas outras nem tanto, né? Minha 1ª batida de carro; a morte de Michael Jackson; a derrota do Cruzeiro na final da Libertadores; a politicagem cada vez mais corrupta no Brasil... Bem, é o que consegui me lembrar até o momento... Sugestões serão bem vindas.

DESEJO A TODOS MEUS QUERIDOS LEITORES (RS) E AMIGOS UM 2010 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, CHEIO DE ALEGRIAS, SAÚDE E REALIZAÇÕES!!! QUE DEUS PROTEJA A TODOS NÓS!!!

Um comentário:

fernando disse...

Ei Rafa,

sugestões nao tenho mas posso dizer que o seu texto e a sua gramática estão ótimos.

Bjs