terça-feira, 22 de setembro de 2009

Carros e dança!


Faz um tempinho que não escrevo aqui. Não por descaso com meu queridíssimo blog, até porque tenho um amor especial por ele, mesmo sabendo que praticamente ninguém se importa de visitá-lo... Hehe!! Mas é que ando numa correria... E nessa correria de vida somaram-se alguns fatos novos que decidi contar aqui.

Há exatamente 12 dias estou sem meu carrinho. Aff! Nunca pensei que fosse tão difícil e acarretasse tamanha mão de obra. Há quase duas semanas me envolvi pela 1ª vez na vida em um acidente de carro - que graças ao bom Deus não danificou nada além do meu lindo palinho - e ainda hoje escuto o barulho da batida que resultou em um engavetamento e sinto uma dorzinha básica na nuca. Depois disso, foi só alegria!! Conversas com seguradora, acordos entre os envolvidos, planejamento para pagar a franquia, replanejamento de todos os custos até o fim do ano e o melhor... A previsão de quase 1 mês inteiro andando a pé ou de ônibus. Não que eu me importe tanto com isso, o problema é a correria, o atraso, sair da facul quase 22h30 da noite e ter que depender de carona para não ter que voltar a pé ou esperar um ônibus por quase 1/2 hora. Tudo para dar mais valor àquele a quem tanto já me auxiliou... São os tropeços da vida!! E que muito tem a nos ensinar.
Além dessa big new tem outra ... Iniciei aulas de dança afro e estou simplesmente AMANDO!! Além de não pagar nada por elas (fazem parte das atividades oferecidas pela UNI) , os professores são excelentes e a aula super empolgante. Com "trilha sonora" executada ao vivo!! Rs! Não tem como não gostar de fazer passos super legaizinhos com o som dos tambores e batuque acompanhando tudo. Aindo fico 'profissa' nisso. = )

O melhor depois da dança é entrar em sala de aula como se tivesse

acabado de voltar da guerra! Rs!

É isso aí!

Bjinhos e fui!

3 comentários:

Lucas Amaral disse...

q isso, rafa! eu leio tudu q vc escreve! hauahaua

saudaaaade!! e to sem carro aqui tambem e eh uma tristeza!!!

Anônimo disse...

Eu tambem sempre leio!!!!
Tanto que tem um cantinho no meu Blog só pra te referenciar! rs

Saudades, Rafa!
Beijinhos,
Mari

Rafa disse...

Que bom que tenho meus leitores fiéis!! Hehe!! Bjoos