segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Momento muito especial!


Tem momentos em nossa vida que realmente marcam nossa história, deixam um registro profundo e uma emoção enorme em nosso coração.

Sábado passado, dia 3 de outubro, foi um desses dias em minha vida! Depois de tanta ansiedade e preparação de toda a família, finalmente tivemos a comemoração dos 100 anos da minha querida avó, Dona Miguela Arcanja da Conceição, ou simplesmente, Vovó Miguela.

Do começo ao fim, a celebração de seu aniversário foi um momento inesquecível. A família toda reunida, as fotos, o lindo bolo com a imagem de Nossa Senhora, a alegria de todos os presentes, as músicas preferidas de minha avó tocadas e repetidas para ela cantar, a homenagem com o vídeo feito por mim e assistido pelos convidados e, principalmente, a alegria e emoção estampadas no rosto de minha vovó durante todos os momentos...

Momentos como esses nos fazem pensar na vida. No valor que a família deve ocupar em nosso dia-a-dia. Nos fazem repensar o que realmente vale a pena e como devemos estar por perto quando ainda temos pessoas queridas, com tanto a nos ensinar, bem aqui, ao nosso lado.

Para minha avó linda, desejo toda a alegria do mundo e muito mais saúde!! Obrigada por ser esse exemplo de vida e fazer parte da minha história! Amamos vc!!!


Nenhum comentário: