sábado, 10 de janeiro de 2009

Férias = Filmes (Última)

É pessoas, mais alguns filmes para a listinha das férias...

Na natureza selvagem

Poder além da vida (Peaceful Warrior)

A grande família - O filme

O invisível

Crepúsculo

Se eu fosse fosse 2

Os dois primeiros são fascinantes, e baseados em fatos reais.

Quanto à Grande Familía sou fanzona do semanal. O filme segue a mesma linha.

O Invisível é legalzinho, exageros exageros à parte. Ao Crepúsculo eu acabei indo por falta de opção e o melhor é que gostei demais. Sem comentários para o protagonista Edward...

Se eu fosse você 2? Hahahahahahahahahha!! Só tenho a dizer que fiquei até com a barriga doendo durante a cena do futebol. Show de Glória Pires e Tony Ramos.



"Onde você está?
AQUI
Que horas são?
AGORA
O que é você?
ESSE MOMENTO"

3 comentários:

nona e eu disse...

olá gostei muito do seu blog parabens

nona e eu disse...

olá gostei muito do seu blog parabens

Unknown disse...

Nóóó eu ja vi esse filme O poder além da vida...é bom demais ne amiga?
bjo grande!