segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hora de retomar os trabalhos!


Depois de ótimos dias de férias maravilhosas é hora de voltar ao trabalho. Voltar ao despertador, ao trânsito, à sala de trabalho, ao computador, ao ponto eletrônico, ao almoço fora de casa, à academia (agora pra valer, né?), aos estudos... Enfim, à agitação saudável que nos ocupa durante quase todos os meses do ano.

E confesso que hoje deu uma preguicinha... Mas o trabalho já me aguardava e não foi tão difícil voltar como me pareceu que seria. Na cabeça as lembranças da viagem maravilhosa a Porto Seguro, dos cinemas à tarde, da vista pro mar, da água de côco, das toneladas de picolé e sorvete, do sofá e da novela, da companhia do namorado, das amigas, da família, da cachorrinha... Hehe! Nada como voltar à realidade e programar tudo novamente pra quando mais um "dezembro chegar"!

A volta aos estudos está cada vez mais próxima e confesso que estou muuuuito ansiosa com o início das aulas no Jornalismo a partir do dia 2. Nem pra eles esperarem até o dia 3, né? Que coooisa!!! Aí então, nessa semana de transição (leia-se trabalho sem estudo), aproveito para me adaptar novamente aos horários da labuta, gradativamente. =)

Novidades me aguardam... Vou anotando tudo aqui!

FUI...

P.S.: A foto da nova capa do blog é da linda Praia do Mundaí em Porto Seguro, BA. Créditos mais que merecidos: Alexandre Alves Barboza.

"Reiniciando..."

Um comentário:

Lucas Amaral disse...

issae, rafa!! essa historia de frio num ta com nada... to com febre aqui e um friiiio la fora me desanimando de tudu, ta uma beleza!