quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Coisas comuns...


Tô meio sem assunto.

Ontem aconteceram três coisas bacaninhas no meu dia.

1º - Fui assistir ao filme "A Troca" no Cine Belas Artes.

2º - Descobri que a pipoca Aritana que havia comprado para comer dentro do cinema estava murcha e sem gosto.

3º - Enquanto reclamava da pipoca recebi um SMS me avisando que as aulas na UNI só vão começar dia 09.

= O filme é muuuuuuuuuuuito bom! História surpreendente e atuações fortes.

= Joguei 90% da pipoca fora e comprei outra normal, salgada, na pipoqueira perto da bilheteria.

= Fiquei feliz da vida. Mais uma semana de descanso, televisão e cinema!


" E olha que tava na validade..."

2 comentários:

Unknown disse...

Rafa! A vida é mesmo muito engraçada... hoje eu estava vendo umas fotos antiiiiigas e encontrei umas nossas com uns 10 anos, em Vila Velha, lembra? E me deu uma coisa tão gostosa que eu fui em busca de mais lembranças.... encontrei várias cartas suas, naquela nossa transição criança/adolescente... e pensei: "Nossa, que saudade da Rafa... " E recebi um email seu falando do blog!!! AMEI o blog, é uma delícia de ler! Amei saber que você vai ser jornalista, tudo a ver com você, tudo a ver com as suas cartinhas! Amei principalmente ter notícias suas, saber dos filmes que viu, saber que tem uma cachorrinha, saber vai ter mais tempo de férias, saber que tem medo de foto de satelite (rs!)... amei saber que o que eu conhecia antes permanece: uma referência aos Beatles, a animação com o Oscar, a sua fé... enfim, esse comentário já está com muita cara de email!! Mande beijos para sua mãe e para a Rê! Vou sempre dar uma passadinha por aqui!
Beijos,
Rê.

Rafa disse...

Ô amiga, vc nem tem noção como esse comentário me deixou feliz e emocionada!!!!!!! Obrigada por todo o carinho... Apesar da distância, sua amizade é algo que sempre levarei no coração, viu? Uma vez amiga verdadeira, a gente nunca mais esquece! Bjo grande