quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Seja bem-vindo 2009!!!

" Eu e irmã na nossa festa de Reveillon! Foi muuuuuito bom!!"


E não é que 2009 já começou? Adoooooro isso de passagem de ano, de fazer e refazer milhares de planos, de aguardar por todos os próximos aniversários e próximas festas do ano que se inicia, de passar uma borracha nas coisas ruins do ano que passou e de aguardar muitas alegrias no que começa.


E a palavra que mais combina com ano novo pra mim é ESPERANÇA! Esperança de fazer tudo melhor, de aprender mais, de fazer mais amigos, de conhecer coisas novas...

Que 2009 traga para todos muitas coisas boas, e principalmente muita saúde!!!


Que possamos estar ao lado de quem amamos... Por mais novos 365 dias!!!



" Um brinde a 2009!"

2 comentários:

Lucas Amaral disse...

issae, rafa!!! minha virada foi oootema tambem! so fui durmir as 14 horas ahauahauhu

Unknown disse...

Aê!!!!!FEliz 2009 pra nós né amiga?!
óh eu na fota aí óh!
heheh
bjo!!!