sexta-feira, 8 de maio de 2009

DPK


Ai gente, hoje acordei extremamente depressiva de saudades do Keane no Brasil!!! Lembrei dos dias que antecederam a preparação pro show, da ansiedade que não me deixava comer nada, do DIA do show, da ida desesperada ao Hotel, da espera frenética por eles descerem aqueles elevadores enormes e aparecerem no hall do Ouro Minas, da atenção do Tim, da foto com ele, do aparecimento antológico do Tom, do meu grito desesperado e da minha tão sonhada foto bem ao seu lado... Do show!! Ahhhhhhhhhhhhh!! Nunca vou conseguir expressar o que aquela noite significou na minha vida!!!!

Sei que criei um blog só pra falar dos meus queridos (http://www.keaneinperfectsymmetry.blogspot.com/) , mas como achei que não ia ficar muito bonito chorar minhas lamúrias por lá, afinal eu ainda tenho esperança que um dia Tom, Tim, Richard e Jesse lerão minhas lindíssimas declarações de super fã, preferi encher linguiça por aqui mesmo!!

Buá!!! Que saudades daquele dia 12 de março que não volta mais!! Marcado pra sempre na minha vida!!!! Come back Keane!! Please, come baaaaaaaaaaaack!!!

Keane Forever!!

Nenhum comentário: