Já não bastasse o trânsito enfrentado todos os dias na volta do trabalho, ontem foi dia de enfrentar congestionamento nas estradas.
É fato que eu amo dirigir, sempre digo isso. Valorização mais que devida a uma carteira de motorista conquistada com tanto suor e dinheiro... E bota dinheiro e suor de baliza e controle de embreagem nisso!
Mas o fato é que ontem, Dia das Mães, voltando de Pará de Minas por volta das 17h30, enfrentamos quase 2 horas de viagem, quando o normal costuma ser 1hora e um pouquinho. Do meio da BR pra BH tava tuuuudo cheio. Não digo paraaado, pois os carros até que estavam caminhando. A uns 15km/h, diga-se de passagem. E é aí que está a canseira. Foi dando sono, dor nas pernas, aflição... Era rodovia que não terminava mais.
Na chegada a minha casa a perna só doía, parecia que tinha apanhado. Fiquei prostada, deitada por uns tempos e depois apaguei para acordar só hoje às 6h30. Falta de costume de enfrentar viagens longas... E também falta de juízo de voltar em pleno horário de pico durante o dia das Mães. Não podia dar outra, né??
Inté!!!
Trânsito saindo de Pará de Minas... =0
Nenhum comentário:
Postar um comentário