sexta-feira, 29 de maio de 2009

MAIS UMA VEZ, O CINEMA!!


Pôster do clássico dos anos 50 "Singing in the Rain"


Ontem foi um dia triste: Última aula de minha querida disciplina de Fundamentos de Cinema, ministrada pelo ótimo Prof. Nísio Teixeira!!

Tudo bem que ainda tenho que terminar para semana que vem um trabalho imenso sobre o clássico "Sindicato de Ladrões", mas as aulas de fato já terminaram e agora só resta a saudade!! Rs!

A idéia no momento é continuar escrevendo pro Union, pesquisando e estudando, lendo e estudando, indo muito ao cinema e estudando, e escrevendo... E estudando...
Ontem, ao assistir "Singing in the rain" em nossa última aula, me emocionei de verdade com várias cenas inesquecíveis... E me emocionei de novo ao assistir um vídeo do Oscar no YouTube com a premiação de Marlon Brando como melhor ator em 1954, pelo filme "Sindicato de Ladrões"... E de outros como Audrey Hepburn, Ingrid Bergman, Elia Kazan...

Cinema é realmente algo fascinante e cada vez mais me dou conta disso!


O eterno galã e brilhante ator Marlon Brando


Nenhum comentário: