sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olhos bem abertos


Hoje o sono me pegou de jeito... Acumulado desde o início da semana e piorado pelo friozinho do momento, hoje estou fazendo um esforço tremendo pra manter meus olhos bem abertos em frente ao computador. Já tomei café, já procurei coisas interessantes na net, já liguei para vários alunos da PUC para fazer uma pesquisa, já levantei e dei voltinhas... Enfim, tudo para que meus olhos não me traiam e fiquem bem espertinhos até o fim da noite.

E coisa ruim é lutar contra sono!!!!!! Poxa vida! Quando vem aquela vontade quase incontrolável de você fechar seus olhinhos, mas algo fora te diz que isso não é adequado pro momento. Você tenta com toda a força de sua alma mantê-los abertos, mas eles insistem em repousar tranquilinhos.

Ontem mesmo, durante minha aula preferida (Cinema), na exibição do italiano "Ladrão de Bicicleta", essa vontade novamente me atacou. Dei várias ratiadas no meio do filme e acabei fazendo uma edição de cenas por conta própria. Ainda bem que pelo menos a sequência final eu consegui ver na íntegra... Vai ver pela certeza que aquele luta já estava no fim e dentro em breve eu já estaria em casa para dormir dentro de mais umas 2 horas!! Af! Odeio sentir sono quando assisto a qualquer filme. Me soa como desrespeito total a 7ª arte e aí, mais uma vez, eu luto com toda minha força para sobreviver acordada até o fim.

Escrever esse post agora foi bacana!! Me despertou um tiquim... Agora são só mais umas 10 horas para eu cair na cama de verdade e acordar feliz na manhã de sábado!!

Inté!!!!

"For a moment your eyes open and you know" - Keane em Your Eyes Open!!

Um comentário:

Luiz Hippert disse...

Sono vendo filme é o pior que tá tendo! :)
Pior ainda quando é em sala de cinema, aí sim, o inferno fica completo.
Para esta situação, o que eu recomendo? Filmes em DVD!
Olha que bom, você escolhe que horas vai assistir e se der sono, basta acionar o pause do controle remoto,dar uma cochiladinha e pronto, a diversão tá garantida.
Legal sermos colegas de blogspot, já passei pra Renata mas fica aqui o endereço do meu:
http://beagaqueeuvejo.blogspot.com
Apareça por lá :)