sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados

Adoooooooooooro dia 12 de junho!!!

Dia de sair com o amorzinho, ir pra um lugar bacaninha, trocar presentes, beijinhos, abraços...

E melhor ainda quando o dia cai bem numa sexta feira, né? E sempre depois de um feriado. Ótimo!!

Já passei alguns dias dos namorados sozinha e tudo bem que, como tudo na vida, isso também tem seu lado bom, né? Afinal não precisar gastar dinheiro com presentes é sempre um lado ótimo. Mas estar ao lado de quem se ama e ter um dia todo especial pra isso é ainda melhor.

Ontem mesmo, já no clima do 12 de junho, pude assistir pela 3ª vez a um dos romances mais lindos e que mais me fez chorar até hoje: Diário de Uma Paixão. Dica imperdível para quem adooora filmes românticos, com estórias inesquecíveis.


Então, só pra terminar o post curtinho e mais meloso do ano, nada como uma música de Djavan. A minha preferida...

Pétala

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...

Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim!!
Uhúúú!!

2 comentários:

Lucas Amaral disse...

hauahau achei q o lado bom de estar sozinho era aproveitar o dia como a gente quiser, sem lenço, sem documento, ai oce vai la e bota o argumento economico! ahuaha MARXISTA!

Rafa disse...

Ah, isso tmb né Lucas!! Hehe! Só esqueci de citar, viu??