sexta-feira, 26 de junho de 2009

O REI DO POP...


Ontem todo o mundo foi surpreendido com a notícia da morte do rei da música pop, Michael Jackson.

Para mim foi muito triste, pois desde sempre fui uma grande fã da arte de Jackson. E digo realmente que desde então estou de luto sincero, apesar da certeza de que sua genialidade artística permanecerá para sempre.

Michael Jackson inovou o mundo da música através de uma longa carreira de polêmica e muito sucesso. Reiventou (ou inventou) o conceito de pop, criou uma nova forma de se fazer videoclipes, aliou ritmo, voz e dança com uma qualidade incomparável. Tornou-se um ícone e entrou para a história.

Sem dúvida um grande perda, dessas que dói mesmo sentir. E de todas as que eu já pude noticiar nesses meus 26 anos de vida, a de Michael é, até onde me lembro, a maior na trajetória da música e já deixa um grande vazio...

Rest in peace, Michael!



Nenhum comentário: