terça-feira, 2 de junho de 2009

Breves

Agora só ano que vem...


A vida tá corrida, o semestre tá acabando, estou me envolvendo em umas 10 mil diferentes frentes de trabalho para compensar a não participação em nenhum estágio no jornalismo e tá muito bom assim.

Semana passada decidi dar adeus à velha e boa academia. Isso na prática significa = Mais tempo pra estudar, mais tempo pra ver o Jornal das 18h00 da Globo News, mais tempo para ir ao cinema, mais tempo para ver filmes, mais tempo para escrever e fazer trabalhos, mais tempo para ir ao supermercado, mais tempo para fazer hora extra na PUC e compensar minhas horas a débito, mais tempo para dar caronas a mamãe e a irmã. Ah, e mais alguns quilinhos também. Mas isso é só um detalhe, né?

Semana passada também fui parada pela 1ª vez em uma blitz policial. Me senti péssima, mesmo sem dever nada... Estranho, né?? Acho que é a sensação de estar diante de uma autoridade e medo de acabar pagando algum mico e parecer suspeita de alguma coisa... Gostei não.

Semana passada também descobri que o Arnaldo Jabor não é jornalista, que a 5ª temporada de Lost continua mais incrível que nunca, que definitivamente vou ter que esperar o fim do mês pra comprar meu notebook e que o fim das minhas aulas de cinema me deixaram em deprê profunda...

No mais, é isso!!

Ah!! E hoje um PARABÉNS MAIS QUE ESPECIAL PARA O GRANDE, INCRÍVEL, ADMIRÁVEL E SENSACIONAL TIM RICE-OXLEY. O maravilhoso pianista e compositor do Keane. (Mais info no http://www.keaneinperfectsymmetry.blogspot.com/ )

Parabéns Tiiiiim!!

2 comentários:

Lucas Amaral disse...

mais raaaaafa! c tem que fazer exercicios pensando na velhice! hauahau eh um planejamento a longo prazo!

c vai na festinha black & white?

Rafa disse...

Heheh!! Lóooogico Lucas, por isso vou voltar ano que vem quando terminar de pagar as 300 prestações do meu notebook. Hehehhehehehe!! Vou na festinha não. Bjos