sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Comebh 2009! Inesquecível!

Essa foi a 3ª vez que tive a oportunidade de participar da Comebh - Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte. Encontro que ocorre todos os anos, no período de Carnaval.E, mais uma vez, foi tudo maravilhoso!!


Já estou morrendo de saudades das músicas, dos lanches, dos estudos incríveis, das técnicas, dos amigos. Com saudades de toda aquela atmosfera de ânimo, paz, carinho e amizade!


Desta vez, participei da Comissão de Integração, que une música e toda a parte de integração dos participantes. Foram muitos momentos especiais! Uma alegria enorme ver todo o pessoal cantando as músicas que eu, Lê, Laurinha, Rodrigo, Caetano e Michel passamos meses preparando e ensaiando com todo carinho. E também ver a participação entusiasmada nas dinâmicas e brincadeiras. E a apresentação final?? Um nervosismo só para, no fim, dar tudo super certo!


Sem dúvida essa foi minha Comebh preferida! Hehe!! Os estudos foram super profundos, com todos os palestrantes abordando o tema "Espiritismo - Amor e Educação" de uma forma super didática, que tocou a todos nós. As Comissões fizeram um trabalho lindo!!! Parabéns Artes Cênicas, Manutrição, Multimeios, Apoio, Estudos, Integração e Coordenação Geral!


A todos os quase 80 amigos que compartilharam comigo esses 4 dias tão especiais, MUITO OBRIGADA!!! Que em 2010 os trabalhos continuem e que a próxima 28ª Comebh seja tão marcante quanto a desse ano.


"Essa é a Escola da Vida, com todo amor amor me lapida.Por essas veias eternas, vou me tornando aprendiz de ser feliz.Naturalmente a infância se perde, nas infinitas vivências do ser. Marcha divina que ninguém impede... Eu vou deixar essa força me levar..."

FORÇA DA VIDA, Música Tema da Comebh 2009

Comissão de Integração! Êita saudades!!!

3 comentários:

Lucas Amaral disse...

=O parece ser bem organizadim, rafa!

Leandro Cavalcanti Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Cavalcanti Silva disse...

Leandro Cavalcanti:
Na próxima vou participar, participei do secome e adorei, e a rafa é muito engraçada e divertida, ushaushuah!