segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SOS Cães!



Que os AAAAAAMMMMMMOOOOOOO os cãezinhos de todo o meu coração, isso quase todos já sabem, né?


Então ontem, chegando a PUC, me deparei com um cãozinho triste, de aspecto frágil e sofrido, andando pelos jardins da Universidade. Meu coração se partiu na hora, e infelizmente não pude fazer nada mais do que dar a ele um pouquinho de comida... Ele chegou pertinho de mim e praticamente devorou o pão de queijo que eu havia comprado. Aí eu pude perceber, mais de perto que, aquele cachorro grandão tinha a boca machucada, inchada e com algumas feridas espalhadas pelo corpo... Ai, ai, Deus, como foi difícil ver aquele serzinho tão frágil sofrendo, sem poder fazer nada...


Depois disso voltei pra minha sala e decidi procurar alguns sites de organizações de proteção aos animais, localizadas aqui em BH, para ver se de alguma forma eu poderia colaborar.


Graças a Deus encontrei uma porção delas e decidi falar disso por aqui, para que aqueles que, como eu, também queiram ajudar, possam colaborar com esse trabalho tão lindo de tantas pessoas dedicadas.


Alguns sites bacanas:




Cão Viver - http://www.caoviver.com.br/ (Eles ficam em Contagem)




Podemos colaborar com todos eles de várias formas, principalmente através da adoção de cãezinhos ou da divulgação de informação para essas adoções.




Que a gente possa fazer, pelo menos um pouquinho, a nossa parte, ajudando a vida desses lindos cãezinhos espalhados por aí!


Bjoooos

2 comentários:

Lucas Amaral disse...

=O o cristiano tem uma ong de animais num tem? eh algum desses links ae?

Rafa disse...

Ei Lucas!! Não conversei com o Cristiano não. Depois vou perguntar pra ele e te falo, tá? =)