quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Que liiiindo!

Geeeente, leiam essa definição sobre o que é jornalismo, de Clóvis Rossi (essa eu já decorei pra prova!!):


"Jornalismo é uma fascinante batalha pela conquista das mentes e corações de seus alvos: leitores, telespectadores ou ouvintes. Uma batalha geralmente sutil e que usa uma arma de aparência extremamente inofensiva: a palavra, acrescida, no caso da televisão, de imagens."


Primeiro livrinho que teremos que ler na facul e que eu faço
questão de ter para iniciar minha biblioteca!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ooooi Rafinha!!!
Te vi la no blog do Ric e resolvi dar uma espiadinha!! rs!
Adorei seus textos.. você escreve muito bem!

Linda a definição de jornalismo que vc postou!
E.. Que bom te ver tão animada assim!! =D

Boa sorte na sua nova facul..

Saudades!

Bjuus
Mari
=**

Rafa disse...

Oi Mari!! Muito obrigada por ler e escrever em meu blog!! Fico muito feliz com meus "leitores" fiéis. Hehe!!!
Bjo grande