terça-feira, 17 de março de 2009

Depois do show...

Posso dizer que desde o dia 12 de março estou anestesiada. A Depressão Pós Keane ainda não passou e toda hora que dá, eu páro e penso naquele dia que foi mágico. Do dia 12 pra cá eu já fiz vááááários amigos novos no orkut. Todos em prol do amor keaneano!!!! Amigos que estavam na comu da banda (nacional e de BH), amigos que conheci na fila do show, amigos que foram aos outros shows e trocaram idéias com os demais fãs, amigos que já eram amigos e ficaram mais amigos depois da identificação da paixão comum pela banda...


E agora a história é contar os dias para que eles voltem!! Mas só de saber que eles não voltarão esse mês ainda já é uma tristeza. Buáááá!!




Mas a vida continua, né? E eu realmente quero acreditar que ainda pode existir vida após Keane. Na verdade não após Keane, mas após o show, né? Afinal, fã que é fã vive antenado com o ídolo durante todos os dias. E agora mais do que nunca.

Essa semana estou com uma dor de garganta brava!!! Com certeza reflexo do show e da chuva que eu tomei ontem. Ah, e também do ar condicionado que agora está presente na minha nova salinha de trabalho aqui na PUC. Nunca fui muuuuito fã de ar condicionado. Na verdade uns 5 minutos com ele ligado já é suficiente para eu sentir frio e querer desligá-lo. Sempre digo que, mesmo tendo dinheiro, eu não o colocaria no carro. Hehehe!! Podem acreditar. Mas aí tô tendo que me acostumar, né?


Fora isso tem uma outra coisa legal da minha última semana. Sexta feira passada, 1 dia após o dia perfeito do show do Keane, tivemos a oportunidade de conhecermos o centro de rádio e tv da UniBh. Ahhhhhhhhhhhhh!! Adorei!! E me empolguei horrores para chegar logo os períodos em que teremos aula prática por lá. Mas o melhor foi poder treinar a leitura do tp (telepronter, né) na frente de todos meus coleguinhas e me sentir uma verdadeira Renata Vasconcelos (prefiro ela a Fátima Bernardes). Timidez à parte, foi óóóótimo vislumbrar meu promissor futuro em frente às câmeras da tv. Hehe!! Imagina só. Quem sabe da próxima vez que o Keane vier eu já estou craque nas câmeras e terei a oportunidade de entrevistar o Tom Chaplin para uma tv local?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "I wake up it´s a good dream..."


Acho que é só!! Bjoooos e Keane Forever!!



Fala sééééééério gente!! Olha essa foto que o Tom tirou na quinta feira, dia 12, na Praça do Papa. Tá lá no site oficial deles (http://www.keanemusic.com/) !!! E pensar que eu já andei tanto por lá com minha cachorrinha!!!

2 comentários:

Unknown disse...

o amiga lembra qdo a gte foi p praça do papa?! hahaahha

fiquei com vontade daquelas balinhas azedas.. hauhauhau!

Rafa disse...

Lembro amiga!! Imagina se estivessémos lá quando o Tom, Tim e Richard estivessem caminhando por lá tmb?? Meu Deus!! Nem imagino...Ia oferecer as balinahs azedas pra eles tmb!! Kkkkkkkkkk