sexta-feira, 13 de março de 2009

O SHOW DA MINHA VIDA!





































Nossa, simplesmente foi fantástico, arrepiante, emocionante, inesquecível, admirável, fantástico, perfeito... Keane em BH: o show da minha vida!

E o dia foi tão perfeito que eu nem consigo pensar sem sentir aquela aperto no coração por já ter terminado. Foi um sonho e eu não me esquecerei nunca.

Pra começar, as fotos que eu tirei com o Tim e o Tom no Ouro Minas... MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUSSSSS!!!! Eu ainda acho que não foi verdade. Primeiro o Tim veio todo educado, tímido como sempre, e super na boa tirou uma foto junto comigo. E além disso ainda assinou meu cd! Depois de uma coisa dessas eu não sabia se gritava, chorava ou caia durinha ali no chão. Ah, e outra coisa fofa (não vou me esquecer disso nunca) foi quando eu disse pra ele que Belo Horizonte amava o Keane e que eles deveriam voltar aqui todos os anos. Ele não disse nada, mas me olhou e deu um sorrisso lindo!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Foi mentira, só pode ser...

Ah tá, pra completar, o final perfeito. Estava eu feliz da vida aguardando na porta do hotel com um outro fã, quando foi a vez de vir o Tom. Isso mesmo, o próprio! Meu grande ídolo. Desesperei quando vi que ele já ia entrar na van, sem dar tempo de tirar uma foto e aí eu gritei: "Tom, nós te amamos! Por favor, tire só uma foto comigo, estou aqui desde às 8h00 da manhã!". E aí ele parou, toooooooooodo fofo, e esperou tirarmos a foto juntos. PRONTO. Depois disso eu podia morrer feliz. O Tom simplesmete agora sabe que eu existo. Pelo menos soube por exatos 10 segundos.

E depois, quando todos eles estavam na van, foi super fofo também. Eu tentei falar com eles da janela, gritava e gritava dizendo "We love you!", e o Tom e Richard mandaram tchauzinho pra gente. Meu Deus! Demais pra um coração que ainda aguentaria tanta emoção mais tarde...

No show...

No show foi tudo simplesmente perfeito. Incrível como o Tom tem uma energia tão grande! Ele cantou com aquela voz apaixonante, andou e correu pelo palco o tempo i-n-t-e-i-r-i-n-h-o e ficou pertinho do público durante 90% do show. O repertório? Tirando Bad Dream que eles não cantaram, foi um set list impecável.

Mas sem dúvida, o mais emocionante para todos os fãs presentes foi ver Tom, Tim, Jess e Richard de boca abertos repetidas vezes diante de um público incansável e apaixonado! Fizemos a festa que eles mereciam e conseguirmos ouvir do Tom a declaração (mais ou menos assim): "Nunca fomos tão bem recebidos em uma cidade como dessa vez, e prometo, de todo meu coração, que nós estaremos de volta!". Definitivamente com essa frase eu quase desmaiei de tanta alegria. Era tudo que nós queríamos ouvir naquela noite...

A DPS (depressão pós show) está atacando forte hoje e continuo extasiada com tantos momentos inesquecíveis... Ainda parece que foi só um sonho.
KEANE!!!!! WE REALLY LOVE YOU!!!

5 comentários:

José Carlos disse...

mas cade as fotos de vc com os caras rafa?!
bjao

Rafa disse...

Oi Juninho!!! Que show foi aquele?????????? Vou colocar as fotos hoje à noite, prometo!!!! Hoje, por enquanto, tô curtindo a fossa de um dia inesquecível. Depois me conta o que achou!!! Bjão

José Carlos disse...

Nossa! maravilhoso! fiz altos vídeos mt legais!!! fikei na arquibancada pertinho! foi um esquenta bom d+ pro radiohead semana q vem! eu ñ sei se vou sobreviver a esses shows!!!
mas achei mto bom! queria que tivessem tocado "broken toy" e "the frog prince" mas teve "try again", "bedsahaped" e "crystal ball" que eu amo! (crystal é com "y"!? rs...) mas foi mto bom!!! e o público de bh me surpreeendeu viu! geralmente o público é chato e frio! já vi vários show em que o publico estava morto na platéia! mas foi mto bom! presença dele no palco é marcante e todos mto carismáticos! e acho que vc o convenceu durante o show, quado horas antes, no hotel, vc disse que bh os amava!
bjao!

Mari =) disse...

Ou, super legal! O hotel é perto da minha casa... se eu soubesse que eles estavam lá... =/

Carol disse...

Rafa!!!
Acbei de fazer um post sobre o show... até agora num tô acreditando que vi o Tom assim, do meu lado! É mtaaa emoção!