terça-feira, 10 de março de 2009

Tô sem vocabulário!


Eh pessoal, não consigo falar outra coisa essa semana a não ser KEANE!!!! Ansiedade pré-show... Aquela que dá dor de cabeça, de estômago, de barriga, de garganta! Agora são apenas dois dias... DOIS DIAS para finalmente eu assistir ao show de uma das minhas bandas preferidas!!!!! KEANE!!!



Já está tudo programado na cabeça! Roupa que eu vou, como vou fazer pra colocar tudo no bolso da calça pra não ter que segurar nada durante o show, horário que eu vou sair de casa para conseguir ser a primeira da fila e quase cair dentro do palco, o que vou dizer ao Tom se ganhar a promoção da rádio e conseguir entrar no camarim ("Tom, why do you always wear black during the concerts??" Kkkkkkkkkkkkkkk!!!), como fazer pra burlar a segurança e entrar com minha câmera digital. Só não tô pensando ainda em como enfrentar a DPS. Depressão Pós Show! Essa sim vai ser ainda mais difícil de aguentar.



Bem, mas vamos pensar em coisas alegres, que deixam a vida mais plena... Como por exemplo: KEANE!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Verdade pessoal, tô sem vocabulário e, pelo menos durante essa semana, não consigo pensar em outra coisa.


Um comentário:

Lucas Amaral disse...

keane eh luz e vida! ahahah pena q nao to ai =P