sexta-feira, 27 de março de 2009

Digno de nota

Fiquei tão filiz!! Ontem recebi meu primeiro trabalho da disciplina Fundamentos de Cinema sobre títulos e cartazes promocionais de filmes.
Qual não foi minha alegria quando soube que tirei total, não tive nenhum erro de português (ah tá, esqueci de um hífen em uma palavrinha!) e ainda recebi por escrito um elogio de meu querido professor: "Excelentes análises!".
Ah, e também recebi uma @ lindinha, símbolo que diz que meu trabalho será incluído no site Union / Web Revista de Cinema da UNI.
Depois que tiver lá eu coloco o link aqui!!
Viva!! Completou meu dia!! Hihi!!

=)

3 comentários:

Unknown disse...

o amigaaaaaaaaaaa parabéeeeeeeeeens! vc é meeeu orgulho msm! quero ser igual vc! =P
amoooooooooo!
saudadeeeeeeees!

Lucas Amaral disse...

hahahah tao nerd, rafa! assim que eh baum!

Rafa disse...

Hehehe!! Sou mesmo admirável, né?? Hehehehehhe!! Mas era tranquilo de fazer, por isso me sai bem! Brigadim pelos elogios amiguinhos!! Bjim