quarta-feira, 18 de março de 2009

Vamos mudar de assunto!

Depois de falar tanto de Keane, Tom Chaplin, show em BH, Chevrolet Hall e outras coisas do tipo, decidi diversificar a pauta do meu blog. Então, amor incondicional keaneano à parte, hoje vou mudar de assunto (só um pouquinho) e falar de outra coisa. Bem, na última semana não consegui me alimentar direito. E aí, (me desculpem, mas vou ter que voltar ao assunto) tudo devido a um motivo muuuuito justo. O show do Keane em BH. A ansiedade não me deixou comer muita coisa e no dia exato do show consegui com muito custo engolir uma fatia de abacaxi e metade de um sanduíche de mussarela e presunto. Pôxa gente, como eu podia comer com a cabeça lá no Tom e cia? Impossível!

Tá, aí depois que passou o show foi difícil comer porque ficava com a cabeça em tudo que tinha acontecido antes... Mas não é só apenas isso!!! Tenho de fato sentido que há uns dias meu apetite tem diminuído horrores. Uma fatia de pizza me enche, um pedaço de pão me enche, uma maçã me enche. Até suspeitei de leishmaniose!! Sério!! Li num livretinho que entregaram lá em casa, depois de tirarem sangue da minha cachorrinha pra exame, que a leish nas pessoas trás perda de apetite, fraqueza, emagrecimento rápido, febre e tale coisa. Tudo bem que a febre tá passando longe, mas vai que pulei só um sintoma, né?? Mas, hipocondrianismos à parte, o que sei é que fiquei de fato um tiquim preocupada com minha situação. Imagine só? Deus me livre!

Mas agora vem a parte bacaninha. Pensando cá com meus neurônios, conclui sabiamente que essa minha falta de apetite não tem nada a ver com doença e sim com falta de vergonhice na cara. E sabe por que??? Porque é aparecer uma porcariazinha de comer que meu estômago muda de tamanho. Tive duas belíssimas comprovações ontem. Primeiro, quando vi o maravilhoso lanche que sobrou dos participantes dos mini-cursos aqui na PUC e comi horrores. Bolinhos, sanduichezinhos, biscoitinhos, pães de queijinho. A segunda comprovação veio à noite, quando mamãe querida fez um tigelão de pipoca para assistir ao BBB 9. Comi tudo com temperinho sazon e ainda queria mais. Hehe!! Ou seja, diagnóstico endocrinológico final: Meu apetite modela-se conforme o alimento. Sei que não tem nada de bonito isso, mas é a mais pura verdade!


Já, já recupero o peso perdido com a semana keaneana, durante as comemorações da Páscoa!! Nhãnhã!! Já estou ansiosa com o tanto de chocolate que vou poder comer. Pelo menos um tiquinho a mais do que eu já como todos os dias...




Esse ano quero um Ferrero Rocher!!! Hum...

Nenhum comentário: