sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ícaro Redimido


Finalizei hoje a última página da linda obra "Ícaro Redimido", pelo espírito de Adamastor, psicografada por Gilson Freire.

Levei muuuuito tempo para ler o livro todo, acho que mais de 1 mês! Mas isso não se deve unicamente por suas 494 páginas, mas principalmente pela profundidade de cada um de seus 40 capítulos... A obra mediúnica relata a vida de Santos Dumont no plano espiritual. Seus dias de maior sofrimento e resgate no Vale dos Suicidas, até seu despertar para a caminhada do bem e sua redenção espiritual.
Além dos relatos sobre Santos Dumont, Adamastor traz diversos esclarecimentos acerca das quedas e potencialidades do espírito, esclarecendo sobre ovoidização, processo de depressão, conceitos como hiperegotismo e hipoegotismo, e muitos outros. Uma verdadeira aula sobre questões até então não tão bem conhecidas por mim e que impactaram de fato muito do meu entendimento sobre a vida! Sem dúvida, uma das mais lindas obras mediúnicas que eu tive a oportunidade de conhecer.
"Contudo a vida é uma onda em permanente renovação e somente as construções na eternidade permanecem imutáveis. As uniões imorredouras somente são aquelas que transportamos no coração e que o trânsito pelas diferentes dimensões do existir não pode jamais apagar." Cap. 34 Pág.434

4 comentários:

Unknown disse...

Eiii amiga!
acho que já tenho uma indicação de leitura para o próximo BIM! =)
amoo vc viu?!

Rafa disse...

Amiga!! Vou adorar se o comentário for para o Bim. =) O livro é mesmo fnatástico! Amo vc!

Lucas Amaral disse...

aaaaa! agora sei o q vc lia todos os dias depois do almoço! hauhauahu

NATAL TAÍ! MEU BLOG JA TA DECORADO! ahauahau

Rafa disse...

Aha! Então descobriu, né? =)A partir de hoje já será livro novo! Hehe!! Vou lá conferir o seu blog!!!