segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quando as coisas estão bem...


Quando as coisas estão bem, tudo fica tão mais fácil, né? Até trabalhar segunda feira não aborrece tanto! =)

Não que tuuuuuudo esteja perfeitamente em seu devido lugar, fora disso. Afinal medir as coisas apenas levando em conta seu próprio umbigo é uma atitude nada bacana! Mas sabe quando dá aquela sensação de que a paz finalmente voltou a reinar em sua vida? Então, é assim que me sinto hoje.

Coincidência ou não estamos quase em dezembro, minhas férias estão bem próximas, as férias de janeiro já estão programadas, a saúde está em dia, e principalmente o coração, ah, esse também está muito bem, obrigada! Rs!


Por falar em coração, sábado agora fui ao casamento de uma amiga e foi tudo tããããããão lindo!! Segurei o choro até, mas não adiantou muito não. Talvez seja por isso que esteja vendo tudo assim, cheio de alegria!! =] O buquet da noiva passou longe, por mais que eu tenha pulado que nem uma doida pra pegar ( e o Xande só rindo e tirando foto, né amor?) , mas compensou a alegria da festa e de todo mundo junto cantando parabéns e comendo o bolo! Que por sinal, tava óóóóótimo! Ah, adoooooooro bolo de casamento. Na verdade, adooooooro tudo quanto é tipo de bolo. De limão, maracujá, chocolate, cenoura, côco...

Essa coisa de casamento é mesmo algo especial... Eu acho mesmo! Uma emoção toda por trás dos preparativos, a ansiedade dos noivos, o chororô dos amigos e familiares, e todo mundo vibrando (pelo menos espera eu) pela alegria sincera do casal. Quando for minha vez, já imagino o tantão que vou ficar ansiosa... Naturalmente já fico ansiosa com tudo mesmo! Até com uma ida ao cinema ao fim do dia. Imagina nas vésperas do meu casamento??? Até imagino a igreja, aquele tanto de gente (ah, vai faltar espaço para os amigos e família), o coral lindo e maravilhoso com aquelas músicas liiiiiiiiindas e meu noivo liiiiiiiiindo, me esperando tooooodo ansioso também!! Hihihi!! Já prometi que, pelo menos nesse dia, não vou exercer minha típica pontualidade britânica. Afinal, isso faz parte, né? E depois, ah, a festa... Essa tem que ter, né? E depois a lua-de-mel... Ah, essa sem dúvida também tem que ter, né? :]


Mas então tá, né? Entrei no assunto sem perceber. Xii, e hoje faltou assunto mesmo. Ah, e diga-se de passagem, aceito sugestões para as próximas postagens!!! Podem ser coisas não tão úteis também, tô aceitando...


E pra terminar aqui, uma frase liiiiiiiiiiiiiiiiinda que vi ontem:


"Cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade." Carlos Drumont de Andrade

5 comentários:

Lucas Amaral disse...

ai rafa, poiseh, A VIDA EH MESMO MUITO LOUCA E ABSURDA! ahauhu a gente tem que aproveita mesmo, eh por isso que eu bebo mesmo e to vivendo! ahauahau

mas tem vezes q nem da pra gente aproveitar demais, sei la, sempre tenho a sensação de que poderia ter feito coisas mas sem noçao em diversas situações... aaa to pensativo hoje ne? ahauahu isso se chama ferias!

ideias para posts eh o q nao faltam! ate uma barata vira post pra mim hauahau

Rafa disse...

Hehehe!! Vai bebendo, né? Ah não! Sai dessa vida! :] Quanto à idéia da barata, adoooorei! Vou falar delas mesmas assim que der! Valeeeeu!

.Gika . disse...

tô vendo que tem alguém louca pra casar...

Rafa disse...

É Gi, já até imagino meu vestido!! Hehehe!! Vai dizer que vc tmb não pensa em se casar?? :]

Unknown disse...

amigaaaaa!

quando comeceeei a ler aquiiiiii..
pensei que fosse vocÊ falando que iria se casar!
leveii mo sustoo!
kkkkkkkk