sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Próximo blog


Hoje resolvi fazer um tour pelos blogs acessando esse link que fica logo aí, no menu superior: "próximo blog". Bacana!!

Nossa, li vários. Pelo menos dos idiomas que eu conheço, né? Porque eu vi umas línguas completamente estranhas. Parecem muito pior que alemão, mandarim... E tem falando de tudo. Vi uns só sobre flores, motos, nenês...

Mas gostei da idéia e vou fazer isso mais vezes! É bom que dá sugestão para eu continuar construindo o meu também. Tem uns com um tantããããão de fotos. Praticalmente o álbum todo da família, online.

Legal! Aí, pra quem tá meio atôa assim no fim de ano, que nem eu, é uma boa alternativa pra passar o tempo...

Fuuuuuuuuuuuuui!

Um comentário:

Lucas Amaral disse...

tsc tsc tsc... acho q to na mesma situação meio atoa... pq sera? hauahauah