quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pensando nas férias...

Ainda não posso dizer "Enfim férias!", mas elas estão cada vez mais próximas! Êta descanso demorado! Eu diria que férias, féééééééérias mesmo eu não tiro desde maio de 2007, porque com essa história de emendar um trabalho no outro, acabei não completando 1 ano de carteira e aí não dava para querer folga, né? Mas agora, finalmente, virá o descanso merecido. O bom de trabalhar em Universidade é exatamente isso. Férias de alunos e professores = Férias de funcionário! Hehe!!

Então, como não podia deixar de ser, já estou fazendo meus planos. Quero assistir a muitos, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos filmes. Ontem mesmo já comecei a olhar a revista de programação da tv para sondar os bons filmes das férias. Blz demais!! Pretendo assistir filme tipo 0h00 na segunda feira, 9h00 na terça feira, 13h00 na quarta... Nooooooooossaa! Eu não tô nem merecendo isso. E é claro, ir muuuuuuito ao cinema. Tipo 2 horas da tarde em plena quarta feira!! Comprar aquele baldão de pipoca e 1 litro de Coca Cola só pra mim... Porque folgado desse tanto acho que nem vai ter pra me acompanhar! Hehe! E depois do cinema fazer compras e mais compras. Nada muito importante não. Só umas porcariazinhas (leia-se guloseimas) nas Lojas Americanas pra cá, uns presentinhos de Natal pra lá... Ah, e tem também os passeios de Natal em tooooooodos os shoppings de Bh.

Mas é claro, tem também aquelas pequenas obrigações que devem permanecer em minha agenda, como ir a academia duas vezes na semana. Não que eu não goste, eu só moooooorro de preguiça de ir. Mas quando eu chego lá até que animo, sabe? Coloco meu MP4 no último volume, escuto Grafitte (leia-se 98 FM), Lulu Santos, Engenheiros, Keane... E aí somos só eu, meus queridos exercícios e a música!Tem também outras coisas que coloquei pra mim que farei até fevereiro, como ir ao médico, levar minha Biguinha ao veterinário, fazer outra carteira de identidade (a minha está em verdadeiro estado de decomposição), consertar o estrago que eu fiz no carro... Acho que só! E na boa, acho que os dias que me restam não serão suficientes para tantos planos. =)

Enquanto isso vou curtinho os dias que antecedem meu descanso. Como sempre diz minha mãe: "O melhor da festa é esperar por ela!". E eu concordo plenamente!

P.S.: Ontem assisti a um filme bacanérrimo e recomendo: "Match Point", de Woody Allen. Adooooro quando a Globo decide passar esse filmes em plena quarta feira à noite! Isso quando o futebol dá um descanso básico. Filme bom de verdade, merecidamente tendo concorrido ao Oscar de melhor roteiro original. A história prende e surpreende! Nota 10!

2 comentários:

Lucas Amaral disse...

woody allen eh viiiiida!!!! nem aguentei ver tudo, tava com sono ahauhaa

mas aluno entra de ferias e funcionario so um mes depois ne... super injusto isso! hauahau

Rafa disse...

Vê se pode!! Não viu o filme porque tava com sono! Vc de férias, eu trabalhando e vc que fica com sono??? Onde já se viu isso? Ah, perdeu! O melhor do filme é o final! Depois vc assiste! hehe!!