sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Show fantástico!



Sensacional, maravilhoso, fantástico... Realmente foi lindo o show em que estive ontem: Jorce Vercillo no Grande Teatro do Palácio das Artes! Já sou fã dele há algum tempo (herança de mamis), mas foi o primeiro show em que estive presente... Isso depois da decepção do ano passado quando, no dia da apresentação do Jorge, soubemos, na porta do Freegels, que o show havia sido cancelado! PUXA VIDA! O pessoal quase acionou a polícia!

Mas falando de ontem... Cada música linda... Antigas e do novo cd (que aliás tenho que comprar com uma certa urgência). E no fim, ah, foi ótimo! O pessoal empolgou e foi todo pra frente do palco (fiquei até com dó dos que estavam nas primeiras poltronas !) e aí foram umas seis músicas assim. Fiquei de pertiiiinho! E tenho certeza que se teve Avesso no bis foi porque ele ouviu eu gritando: "Jooooooorge, toca Aveeeeesso". Lindo d+!

Depois coloco o vídeo aqui! E fotos tmb!

3 comentários:

Lucas Amaral disse...

jorge é iniciante, bom mesmo é VINNY! mexe a cadeeeeeira boom boom boom shake shake shake booooooom! hauahau

Rafa disse...

Uauhsuausas!! Ah não! Vinny é demais!

Lucas Amaral disse...

exato!! vinny é demaaais! uhuuuu! hauahaua