quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Porque eu uso óculos!!


É, eu realmente uso óculos! Impossível negar, principalmente agora que cheguei aos 5 graus! Hehe! Eles realmente fazem parte do meu dia-a-dia. E sem dúvida com eles me sinto com mais cara de futura jornalista do que nunca!

"Mas será um assunto bacana falar sobre óculos no meu blog?", pensei eu. Mas é claro que sim. Como não falar dos meus óculos novinhos em folha, recém chegados da ótica diretamente para meus olhinhos míopes? Ah, não que eu faça questão de usá-los não, sempre preferi minhas queridas lentes de contato: discretas (tem gente que até hoje não sabe que tenho problema de vista) e simples. Minhas grandes amigas há pelo menos uns 10 anos.
Óculos para mim sempre foram para serem usados em casa, quase na hora de dormir, para ninguém ver! Bobeira, né? Que o digam John Lennon, Renato Machado, Jô Soares ... Mas é verdade! Sempre tive dificuldade de dirigir com óculos (ainda tenho), mesmo com os óculos escuros. Sei lá, parece que de óculos eu não escuto direito! =0
Mas aí então, depois de minha última consulta ao oftalmologista, durante a qual descobri que minha miopia alcançou os 5 graus, decidi comprar óculos mais fashion, que me permitissem sentir-se bem, mesmo fora de casa. O precinho não me agradou muito não, muito menos a grossura das lentes e a sensação de desnivelamento do chão nas primeiras horas de uso! Mas ah, eles são até bunitinhos... Segundo minha irmã "são lindos!", enquanto continua insistindo em dizer que "morre de vontade de usar óculos de grau!". Vê se pode?????????? Pára com isso né, irmã? Donde já se viu uma idéia dessas? Eu aqui, doida para ficar livre deles assim que possível, e você toda feliz querendo usar sem precisar... Vixe Maria!
Bom, mas voltando aos óculos, agora que eu estou na fase de "Ana Hickman em propaganda de ótica" pretendo dar um descanso para meus olhos, pelo menos por 1 ou 2 dias, e me desfazer um tiquinho das minhas tão amadas lentes gelatinosas. Depois os meus novos óculos fashion talvez voltem pra gaveta, para serem usados apenas em caso de emergência!
E aí quem sabe, no ano que vem, se Deus assim quiser, poderei fazer minha tão sonhada cirurgia de correção de grau... E meus lindos oculozinhos (sei lá o diminutivo plural disso!) serão apenas uma doce lembrança de minha linda juventude!



Um comentário:

Lucas Amaral disse...

como diria a xuxa "tudo pode ser, quem quiser será, o sonho sempre vem pra quem sonhar" haauahuahu

se vc quiser usar todo dia, pode uai! ahuah se vc quiser falar sobre oculos no seu blog, pode tambem! ahuhu blog serve eh pra isso mesmo, falar sobre coisas nossas que são praticamente inuteis para os outros ahuahau