quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Medo de fotos de satélite

E tá aí um trem que mesmo quem é muito próximo a mim talvez não saiba: SIM, EU TENHO MUITO MEDO DE FOTOS DE SATÉLITE!! E não tenho a mínima idéia porque, eu só não consigo ficar por mais de alguns segundos olhando para elas. Me dá um pavor, uma coisa estranha, como se aquelas imagens fossem monstros viajantes no espaço, um lugar completamente distante e horrendo, com elementos desconhecidos de um universo prestes a me apanhar... E daí, pior ainda quando o detalhamento em escala é mediano, quase mostrando todo um Estado ou cidade ... Aquelas ramificaçõezinhas, parecendo papel alumínio amassado em tons de verde e cinza ... Realmente não dá pra explicar!

E, antes que alguém pense ou diga "Que ridículo esse medo, Rafa", eu digo que é realmente ridículo, talvez só explicado por algum trauma de vidas passadas! Vai saber, né?

E não é só esse medo estranho que eu tenho não. Também tenho muito medo do Fred Krueger. Aquela personagem horrível de unhas afiadas que mata todo mundo durante os pesadelos... E sabe o que é mais engraçado?? Quando eu era pirralha adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaava os filmes "Hora do Pesadelo" e acho que assisti todos os 500 disponíveis. Depois de velha é que passei a ter medo e nunca mais consegui assistir aos filmes de novo.

Outro medo, além de fotos de satélite, Fred Krueger e baratas????? Aaaaahhhhhhhhhhhh, tem sim. Tenho medo de palhaço... Não daqueles bonitinhos e inocentes de circo itinerante, mas daqueles maiores, de bocão vermelho e roupa estranha. Não é atôa que vira e mexe eles estão presentes naqueles filmes de terror horrendos, com muito sangue e criancinhas apavoradas. Ergh!





Tá aí, acabei colocando a foto de satélite, do Fred Krueger e

do palhaço malvado... Só a título de ilustração!!!

3 comentários:

Lucas Amaral disse...

gente exótica é outra coisa! ahauahu

Rafa disse...

Hehe!! Obrigada pelo exótica!! hehehe!!

Unknown disse...

palhaços sao bonzinhos...
rsrs


bj