terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Primeiros dias de folga!

Nossa, já deu saudade de escrever no blog! E aí resolvi falar do que já pude aprontar nessas férias...


Ah, bacana demais!! Domingo passado foi dia de tarefa no Citrolândia. E que dia especial, viu? Tantas crianças brincando com a gente, tantos rostinhos felizes aguardando nossa presença! E as doações?? Em seis anos de visita nunca vi tanta bala, brinquedinhos, pipoca e salgadinhos para distribuir pra meninada!! Eles já nem tinham onde colocar tanto doce... Nossos corações ficaram cheinhos de alegria, e ficamos imensamente gratos a Deus por podermos levar algo às crianças e receber muito mais em troca!!


E depois do Citrolândia, logo à noite, foi hora de visitar o que ainda faltava do Natal... Destino certo: Praça do Papa e Praça da Liberdade!! Ah, tão lindo!! Lotadão, né? Nu, acho que todo mundo teve a mesma idéia que eu e minha família... Tinha o coral de jovens com as músicas de Natal, o Papai Noel cheio de segurança em volta (ops!), a fila pra entrar na casa do Papai Noel que quase descia a Afonso Pena, os foguetes pra chegada do comboio do Papai Noel que quase levaram a Biguinha a ter um ataque do coração, os mil flashes das mais de mil câmeras digitais de todos os presentes na Praça... Ah, foi lindo!


E na Praça da Liberdade também a mesma coisa. Muitos enfeites coloridos celebrando essa data tão especial... A falta de vaga pra estacionar, os meninos pisando na grama verdinha pra tirar foto com o Papai Noel de mentira, a Biguinha tentando morder o cachorro dos outros, a fila em frente ao coreto para ver quem tirava foto primeiro... Mas exageros à parte, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os passeios... As famílias reunidas, as crianças sorrindo e a gente se sentindo criança de novo, o clima de alegria no ar, as luzinhas piscando... Bom demais!


"Família reunida e a Biguinha dooooida pra ir embora!!"



E ontem, pra completar, as compras no centro da Cidade!! Hahahahahha!! Tinha fila pra descer a escada rolante, minha gente!! Nunca tinha visto isso em lugar nenhum, juro!! Mas tava até divertido!! Juro que senti pena dos vendedores na lojas de roupa lotaaaadas. Aquele taaaaaanto de roupa aberta no balcão, e o povo que pegava, olhava preço e não levava nada!! E no fim, eu e mamãe chegando em casa minutos antes do início da chuva...


Agora faltam só 2 dias pro Natal... E ainda falta presente pra comprar! Deus do céu... A maratona continua!






"Eu e o boneco de neve que é feito de resina. Fooooofo!"



2 comentários:

Lucas Amaral disse...

nossa eu fui na praça da liberdade na quinta feira duas da manha, tava vazio, nao entendi o pq! ahauahauh

Unknown disse...

amigaa queridaaaaa!!!
fiquei sabendo msm, de como domingo la tava lotadooo!
o melhor é que a biguinha, participaaaa de todosss os programas né?! kkkkkkk