segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Árvre di Natal!!!


Mesmo com toda a chuva, ontem eu pude finalmente fazer meu primeiro grande passeio de Natal de 2008! E nem teve problema de ser domingo, quase 9 horas da noite pra sair de casa... Afinal, já estou totalmente curtindo o clima de férias!!

Ano passado foi a primeira vez que fui visitar a árvore gigante da Pampulha (talvez porque tenha sido o primeiro ano dela, não sei bem!) e achei ela tãããããão linda! Esse ano não foi diferente. Chegamos lá ontem, eu, meu amor, minha mãe, minha irmãzinha e nossa Biguinha (tremendo de medo pra variar) e fomos direto "assistir" a árvore flutuante. Nossa! E como ela é grande, viu? Dizem que tem o tamanho de um prédio de 18 andares...

Tava bem cheio de gente. Gente parada, olhando, tirando foto, crianças brincando. Minha primeira ação? Tirar uma foto da minha mãe com a Biguinha com a árvore de cenário de fundo. Qual não foi minha surpresa quando percebi que a bateria tinha acabado no exato momento em que tirei a primeira foto... Êta azar, viu? Ainda queria pelo menos mais umas dezenas de combinações de imagens pra colocar depois no meu albinho virtual. Mas não deu, né? Paciência. Pelo menos salvou-se uma foto dentre todas as outras 30 que eu queria.

Biguinha, mamãe e a árvre!! Lindas!

Tá. Então depois de curtir a árvore e ver todas as projeções fofas de imagens e cores, decidimos passear um pouquinho, quando a chuva então decidiu voltar. Ainda bem que tava fraquinha. Mas como ainda assim dava pra molhar o cabelo e deixar ele todo espetado, preferimos voltar e dar o resto da volta de carro mesmo!! E aí foi ótimo. Sabíamos que ainda tinha uma casa pra visitar ali por perto, famosa pelos enfeites de Natal, e aí não dava pra deixar de ver, né? O bom é que ficamos só uns 30 minutos dentro do carro, dando volta em torno da Lagoa inteira, até chegar onde queríamos e percebermos que teria sido muito mais fácil ter ido pelo outro lado. Gastaríamos de certo a metade de tempo e de combustível que, a essa altura do campeonato, já estava na reserva.

Então foi assim... Passeio ótimo, clima de Natal no ar e novas programações pra próxima semana! E quem puder ir até lá, não deixe de visitar!!! Faz bem pros olhos e é um ótimo programa de família!!



2 comentários:

Lucas Amaral disse...

sua dãr! a gente num sai de casa sem olhar a bateria da camera! regra numero um do guia dos turistas preparados! ahauahaua

ai que preguiça de baixar la na lagoa fedorenta... ahuahau mas parece bunito mesmo

Rafa disse...

Iiiiih, nem tava fedorenta não, viu??? E a árvre é tããããão bunita!!