sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O banquinho da praça!




Ah, hoje foi legal! Na hora do almoço, 12h00, seguindo minha querida rotina, fechei minha sala, passei meu cartão 3 minutos atrasada e fui almoçar. Pra variar não tava com muita fome, comi só R$4,00 e comprei o resto de bala e paçoquinha. Seguindo o que faço sempre, procurei um banquinho na sombra da PUC, terminei de comer meus doces, abri meu livro e comecei a ler...
Mas o detalhe é que não consegui avançar muito não. Li só 10 páginas e meus olhos começaram a se fechar lentamente... Aí não deu outra. Fechei o livro, limpei o banquinho, fiz minha bolsa gigante de travesseiro, fiquei uns 5 minutos arrumando uma maneira confortável de ficar toda esticada sem sentir os ossinhos da costela raspando no mármore gelado e, pela 1ª vez em 9 meses de trabalho, tentei dar uma cochiladinha. Olhei no relógio e ainda tinha uns 30 minutos para voltar e passar o cartão... Eh beleza! "30 minutos é tudo o que eu preciso", pensei comigo.

Conferidas no relógio pra cá, passarinhos fazendo vôos rasantes perto do meu banquinho pra lá e, no final, tá tudo certo!

Despertei na hora certa, passei meu cartão 3 minutos atrasada e voltei pro batente. Batente aliás que, atualmente, tá muito de boa! Férias chegando, pouco serviço e preguicinha estampada no rosto. Eh laiá!

6 comentários:

Lucas Amaral disse...

ja nem falo sobre a falta do que fazer haahauah o aumento dos meus comentarios e posts no blog são reflexo do meu dia-dia (ta mais pra tarde-tarde) agitado Oo

um dia desses vo tentar durmir na grama... mas acho que a gente poderia ir no horario de trabalho mesmo, nem ta tendo mta diferença hauahu além disso podemos dizer q sao novas tecnicas pra relaxamento pra evitar o estresse no trabalho ahuahu

Rafa disse...

Novas técnicas para evitar estresse??? Huahsuhauhsuashua!! Tá estressando muito, né Lucas? Mas grama não dá não, fica cheio de formiga subindo na perna!! Prefiro o banquinho da praça mesmo.

Ric disse...

Melhor post do ano! =)
uhauaha

Rafa disse...

Ei Ric!! Adoreeeeei que vc comentou aqui!! Gostou do post? É, e olha que é história real, hein? Hihihi!!

Unknown disse...

Futura jornalista, seu blog tá muito bom! Leitura muito gostosa! Parabéns!

Rafa disse...

Valeu primo! Bjos