Definitivamente todas as sombrinhas do Universo rendem-se a uma dessas duas opções: OU SOMEM OU ESTRAGAM. No meu caso, devo admitir que apenas a segunda opção me ocorre, pois pelo menos, até onde me recorde, nunca perdi nenhuma sombrinha!
Mas é assim. Desta vez, minha " 100ª pseudo nova sombrinha rosa dessa vez vai durar" durou por menos de 1 mês. Logo ela que foi presente da minha mãe... Puxa vida, viu? Não entendo como conseguem fazer sombrinhas cada vez mais descartáveis!!!!!! É o pininho que solta, é a molinha que solta, é o cabo que solta, é ela toda que solta. E quando ela resolve virar toda do avesso bem na hora que a chuva aperta e você decide atravessar o sinal cheinho de gente? Aja paciência, viu?
Vou ver se compro outra. Ou mesmo remendo essa. "Consertador de sombrinha" é que sem dúvida não vai faltar nessa época do ano. Com o perdão do trocadilho, tá chovendo deles por aí. Af!
Quem aí já teve essa sombrinha da Madonna?
5 comentários:
todas as sombrinhas vão para o maravilhoso universo paralelo das sombrinhas, nao tem condiçao! hauahu mas consertar pra que? no camelo eh 3 por 5, oootemo, usa uma pra cada chuva, molhou demais c joga fora, pratico, facil e higienico!
3 por 5??? Hhahahahahaha! Me avisa onde é que eu vou lá comprar!!
Oi Rafa!
Olha só, estive vendo o link mais visitado no meu blog na última semana e disparado o seu link apareceu no topo!
Tá podendo hein? rs
Depois aparece lá!
=D
Sobre a sobrinha, compra uma guarda! Huaha!!!!
E com o perdão do trocadilho, "só não pode guarda-chuva" rs.
Até!
Ei Ric! Adoreeeeei saber desse ranking aí no seu blog! Deve ser eu mesma que visito sua página e de lá vou pra minha! Huahauhauahau!! Ah, da sombrinha, tive pensando mesmo em tentar um guarda chuva da próxima vez!! Hihi! Vamos ver se dura mais!! =) Inté e obrigada pela visita
Postar um comentário